Mercado da Construção: Kingdom Park Residence sedia primeiro encontro da Comunidade da Construção 2018

Engenheiros irão conhecer as inovações promovidas para se erguer o residencial mais alto do Centro-Oeste

Fevereiro, 2018 – O Kingdom Park Residence, empreendimento em obras ao lado do Parque Vaca Brava, recebe na quinta-feira, 8 de fevereiro, o primeiro encontro da Comunidade da Construção de 2018, cujo objetivo é levar profissionais da área de engenharia para conhecer as inovações desenvolvidas em obras do Estado.

Kingdom Park Residence sedia primeiro encontro da Comunidade da Construção 2018, no Centro Oeste. Divulgação

Na ocasião, o engenheiro responsável pela obra do mais alto residencial em construção de Goiânia,  Hugo Alexandre, conduzirá uma apresentação sobre as novidades tecnológicas aplicadas no empreendimento, concebido para tornar-se o maior edifício residencial do Centro-Oeste. Os convidados serão recebidos pelos empreendedores Ricardo Maciel e Paulo Silas.

O projeto Comunidade da Construção é um movimento nacional pela integração dos agentes da cadeia produtiva e desenvolvimento dos processos construtivos à base de cimento. Em Goiás, é realizado pelo Sinduscon-GO, Associação Brasileira do Cimento Portland  (ABCP) e  Universidade Federal de Goiás (UFG).

Atualmente a obra encontra-se com 30 pavimentos prontos e com previsão de entrega para setembro de 2019. Em seu interior, o Kingdom Park Residence abrigará verdadeiras mansões às alturas, com apartamentos tipo de  482,76 metros quadrados com o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade no País. No total, o edifício disponibilizará 46 unidades, um por andar.  Está sendo desenvolvido pela  Sim Engenharia,  MA Incorporadora  e J.Virgilio Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *