LiuGong está otimista sobre o futuro

Las Vegas, EUA – março de 2017 – Faz sessenta anos que a LiuGong foi fundada em Liuzhou, na China. Desde a fabricação do primeiro carregador de rodas moderno para o seu mercado interno, LiuGong cresceu para se tornar um líder global na produção de uma gama completa de equipamentos de construção para trabalhos extremos.

Vertical Lifting loader -hi res2 OK
Vertical Lifting loader. Créditos: Divulgação

Como uma das empresas da CE de crescimento mais rápido do mundo, o desempenho da LiuGong é igualmente impressionante em ambos os mercados domésticos e internacionais. “LiuGong comprometeu-se a fornecer aos clientes excelentes máquinas para construção e serviço. Como tal, somos considerados em tudo o que fazemos. Nunca entramos em um mercado sem nosso serviço de peças e equipes profissionais estarem atuando no local,” explica Huang Haibo, o novo presidente da LiuGong Machinery.

“Nos últimos 15 anos, construímos uma das maiores redes de revendedores, mais sofisticadas e abrangentes do que qualquer exportador chinês,” ressalta. Esta rede é constituída por mais de 300 concessionários em mais de 130 países, com 2.650 pontos de venda, todos apoiados por 12 escritórios regionais com depósitos de peças adjacentes. Os fortes revendedores da empresa, suas subsidiárias e sua cultura centrada no cliente fornecem uma vantagem distinta. “Todos os clientes da LiuGong podem esperar uma resposta rápida de equipes de suporte profissional, não importa onde eles estejam, e como resultado, os mercados estrangeiros da empresa aumentaram rapidamente e agora representam quase 35% da receita total de vendas da LiuGong,” acrescenta Huang Haibo.

A força global da LiuGong minimizou o impacto de qualquer recessão econômica. Em 2016, a LiuGong alcançou progressos significativos em vários mercados, incluindo a Índia. Ali, tivemos um aumento de 73% nas vendas de máquinas em comparação com o ano passado e atingimos 150% do nosso objetivo de vendas anuais e nossa receita de vendas atingiu 242 milhões de RMB, o que representa um aumento de 81% em relação ao ano anterior.

Além disso, LiuGong fez notável avanço com a produção na China em mercados mais maduros em 2016, com um aumento de mais de 12% no volume de vendas e receitas de vendas até outubro do ano passado.

Em 2016, a LiuGong também deu um grande passo no setor de pós-venda. Um novo Centro Global de Experiência do Cliente (GCEC) em Liuzhou está em funcionamento. O GCEC oferecerá um serviço melhor e mais rápido em termos de peças e suporte técnico a todos os clientes globais da LiuGong. Além disso, foram criados quatro novos centros de formação LiuGong no Cazaquistão, Rússia, Marrocos e Tailândia.

LiuGong apresentou 13 máquinas resistentes na CONEXPO 2017 

835H_1500px OK
Modelo 835H. Créditos: Divulgação

Na mostra, a LiuGong apresentou seu revolucionário novo carregador de roda de elevação vertical, pela primeira vez fora de China. Além disso, a empresa também está trazendo suas mais atualizadas carregadeiras de rodas da série H e escavadeiras da série E para que os visitantes globais possam conferir de perto. Os carregadores de quatro rodas incluem os modelos VL80A, 835H, 848H e 890H. Outras quatro escavadeiras – os modelos 9035E, 915E, 922E e 930E também são expostos para impressionar. O contingente da LiuGong para a mostra é completado pela mini carregadeira 385B; duas empilhadeiras – a 2025G e a 2030H, bem como duas robustas empilhadoras hidrostáticas Dressta – os modelos TD-8S e TD-9S. Todos os equipamentos em exposição são compatíveis com as normas de emissões da US EPA.

Como um dos dois principais mercados para a indústria de máquinas de construção do mundo, a América é um teste crítico para qualquer fabricante de equipamentos de alta qualidade. O mercado tem sido historicamente dominado por marcas high end e domésticas.

Com os seus 60 anos de desenvolvimento de produto, LiuGong tem agora um total de 20 fábricas em todo o mundo. O suporte aos clientes de suas 15 linhas de produtos é fornecido por quase 1.000 engenheiros que trabalham em quatro instalações de pesquisa e desenvolvimento de classe mundial. LiuGong trabalha em estreita colaboração com fornecedores de componentes globalmente respeitados, incluindo Cummins, ZF e Kawasaki para alcançar a mais alta qualidade do produto.

Para mais informações:  www.liugong.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *