Lâmpadas e pendentes em estilo retrô chegam ao mix da Blumenau Iluminação

Peças seguem as principais tendências em iluminação e proporcionam aos espaços o aconchego das luzes amarelas, que eram comuns nas antigas incandescentes

Dezembro, 2017 – Consideradas as queridinhas quando o assunto é tendência em iluminação, as lâmpadas em estilo retrô chegam ao mix da Blumenau Iluminação. Outra novidade do mix da marca são os pendentes que também seguem esse conceito e garantem a composição dos ambientes.

Lâmpadas LED Retrô

Na linha Decorativa Vintage o destaque fica por conta das lâmpadas com filamentos de carbono, que destacam o interior da peça e a composição formada pelas linhas, além da cor amarela, que era tradicional nas antigas incandescentes. Já a linha de Lâmpadas Retrô LED une o formato, cor de lâmpada e filamentos que englobam a tendência com a funcionalidade e eficiência do LED. “São dois lançamentos para quem quer apostar no que estará em alta no segmento decorativo. A primeira destaca bem o interior da lâmpada, com um brilho intenso enquanto a segunda segue este conceito unindo modernidade à peça. Apostamos no LED também por conta da durabilidade do produto e da economia de luz que ele garante”, avalia Renan Medeiros, diretor de operações da Blumenau.

Outras novidades que seguem essa tendência são os pendentes. Duas peças da linha Vintage aliam simplicidade e estilo. Em alumínio, contam com fio e soquete em porcelana, e opção em formato liso ou recartilhado, em preto (brilho ou fosco), branco (brilho ou fosco), marrom, marrom gold e cinza concreto.

LAMP
Lâmpadas Decorativas Vintage

O pendente Tamaron, da linha Premium ganha também uma nova versão, menor do que a tradicional, que destaca as formas marcantes dos modelos retrô. Com 28 cm, tem componentes em vidro, aço e alumínio, cúpula vintage cor ambar e é indicado para utilização junto com as novas lâmpadas da marca.

Informações técnicas

Lâmpadas Decorativas Vintage: quatro modelos com filamento em carbono, que tem como destaque a luz amarela, que enaltece as formas internas. A garantia é de 90 dias, a potência de 40 W e os formatos globo, pera, tubo, e tradicional.

Lâmpadas Retrô LED: são sete modelos, com 4 W e 2 W, luz amarela para destacar os filamentos e dois anos de garantia. Os formatos disponíveis são tradicional, globo, tubo, pera, e chama de vela.

Pendentes Vintage: a peça conta com fios em opções de comprimento de 1 m, 1,5 m e 2 m e bocal, que pode ser adquirido na versão lisa ou recartilhada. Está disponível em preto (brilho ou fosco), branco (brilho ou fosco), marrom, marrom gold e cinza concreto.

– Pendente Premium Tamaron: conta com 28 cm de cúpula, que é transparente e evidencia a lâmpada vintage, bem como suas formas arredondadas. Possui componentes em vidro, aço e alumínio e cabo ajustável de até 90 cm.

Para mais detalhes acesse em www.blumenau.ind.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *