Intercon começa hoje, 21, em Joinville

Tudo pronto para a feira de construção civil mais representativa dos estados de Santa Catarina e Paraná

Voltada para um público bem qualificado do segmento, como revendas, construtores, arquitetos, engenheiros, profissionais e consumidor final, a Intercon 2015 terá 80 marcas expositoras apresentando tendências e lançamentos em acessórios, metais, móveis, automação, iluminação, geradores, máquinas e equipamentos diversos, portas, revestimentos, fundações e estruturas, serviços de segurança, empreendimentos imobiliários, aquecedores, ar condicionados e produtos para a construção civil.

A expectativa da Messe Brasil, organizadora, é de que os produtos e serviços apresentados por expositores nacionais – Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro – e de Taiwan atraiam 20 mil visitantes nos quatro dias de realização (21 e 24 de outubro) e gerem cerca de R$ 110 milhões em negócios num período de doze meses.

Para alavancar os negócios provenientes da feira, a 11ª Intercon realiza, paralelamente, a 1ª Rodada de Negócios da Construção Civil em parceria com a Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina – BNS/SC. Serão 44 construtoras que terão reuniões individuais e previamente agendadas com 78 fornecedoras, a fim de negociarem produtos, serviços, preços, prazos e condições.

Ainda simultaneamente acontecem o Congresso Técnico de Construção Civil, Arquitetura e Urbanismo (Cintec) – com cinco palestras e cinco minicursos – e o 1º Salão Imobiliário Clube do Imóvel. O Cintec também abrirá hoje, 21, às 19h30 com a palestra “Construção Civil: conceito x mercado” por Clóvis Steffen de Albuquerque Filho, da Construtora San Remo (Curitiba).

A entrada na Intercon é gratuita. Para credenciamento antecipado e mais informações, visite o site da feira www.feiraintercon.com.br. O estacionamento da Expoville custará R$ 10,00. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Messe Brasil através do telefone (47) 3451-3000.

Serviço

Intercon 2015 – Feira e Congresso da Construção Civil

www.feiraintercon.com.br

Data: 21 a 24 de outubro de 2015

Horário: 15h às 22h (sábado das 13h às 19h)

Local: Expoville – Joinville/SC

Organização: Messe Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *