Inscrições abertas para o 16º Prêmio Talento Engenharia Estrutural

Junho, 2018 – Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, promovido pela Gerdau em parceria com a ABECE. Considerada a maior premiação do segmento no Brasil, a iniciativa reconhece o trabalho de projetistas estruturais que contribuíram para o desenvolvimento do setor nas categorias Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Construção Industrializada.

 Os profissionais interessados em participar da premiação têm até o dia 12 de agosto para se inscrever pelo site www.premiotalento2018.com.br

Também está disponível no site o regulamento com  as regras e pré-requisitos necessários para realizar a inscrição, além dos nomes e fotos dos vencedores das edições passadas. Desde sua primeira edição, o Prêmio Talento já reconheceu mais de 60 projetos vencedores e contou com mais de 2 mil projetos inscritos.

Os projetos serão avaliados por uma comissão de profissionais formada por membros da ABECE e da Gerdau. Entre os aspectos julgados, estão o uso adequado de materiais, a economia de produtos durante a construção, a concepção estrutural, sua implantação harmônica em relação ao ambiente, a originalidade e a criatividade. Além disso, também será aberta na página do Prêmio uma área de votação, na qual os visitantes poderão escolher um dos trabalhos.

Os vencedores serão divididos em três categorias: ganhador, menção honrosa e menção honrosa para a obra que se destacar como projeto mais sustentável. Os resultados serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do prêmio, no dia 25 de outubro de 2018, em São Paulo.

Mais detalhe acesse em  www.abece.com.br.

Fonte: Imprensa/Gerdau – www.gerdau.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *