Guru da Comunicação ajudará empreendedores da Baixada Fluminense a aumentar suas vendas

Novembro, 2018 – Fim do ano é hora de analisar os resultados, seja para dar um gás nas vendas com a Black Friday, que segundo a ABComm movimentou R$ 2,48 bilhões em 2017, e de Natal, que de acordo com a Alshop – Associação Brasileira de Lojista de Shopping – geraram R$ 51,2 bi no ano passado, ou para planejar as metas do próximo ano.

Visando a ajudar os empreendedores nessa jornada, a LaPresse Comunicação em parceria com a Sala do Empreendedor e do 360 Lab da Prefeitura de Mesquita realiza no próximo dia 13, às 10h, o workshop Guru da Comunicação: Estratégias para Potencializar as Vendas, que tem como objetivo auxiliar empreendedores a pensar em como conquistar os melhores resultados nos negócios e pensar os próximos passos. O evento é gratuito e será realizado no Auditório Zelito Viana, da Prefeitura de Mesquita. Os interessados podem se inscrever em: http://bit.ly/2EPjJzY

Programação – Para estimular o networking entre os participantes, a programação contará com um pitch de 1min no qual os empreendedores apresentarão para os demais seu negócio e assim fomentar a compra entre o grupo. Em seguida, a empresária e professora de pós-graduação em Administração e Marketing, Luana Clara, vai ensinar aos empresários a espalhar seu negócio aos quatro ventos, com dicas de como a comunicação pode ajudar a alcançar as metas comerciais.

“Comunicar vai além de likes e publicação de matérias. E nesse encontro, vou ajudar os empreendedores a alinhar sua estratégia de comunicação à meta comercial e assim se tornar uma ferramenta essencial no desenvolvimento do seu negócio”, conta a empresária que já cuidou da comunicação de mais de 100 empresas no Brasil, Estados Unidos, América Latina e Europa.

O evento Guru da Comunicação: Estratégias para Potencializar as Vendas é uma realização da LaPresse Comunicação. Esta edição é a segunda de uma série de eventos que visam facilitar o acesso de empreendedores de pequenas e médias empresas às práticas de comunicação e inteligência de negócios para desenvolvimento de seus negócios.

Sobre Luana Clara

Jornalista, fundadora da LaPresse Comunicação, youtuber do canal Guru da Comunicação e professora de Comunicação Estratégica em cursos de pós-graduação em Administração e Marketing. Além disso, a empreendedora é alumni do 10.000 Mulheres, um programa internacional de aceleração de negócios com liderança feminina, já atuou como mentora de comunicação nos programas de Startup Farm, Startup Brasil e na aceleradora TechMall.

Serviço

Evento: Guru da Comunicação: Estratégias para Potencializar as Vendas

Inscrições: http://bit.ly/2EPjJzY

Data: 13/11, às 10h

Local: Auditório Zelito Viana, Prefeitura de Mesquita – Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro de Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *