Grupo Astra comemora 60 anos com oito lançamentos na Expo Revestir

Uma história de sucesso não acontece da noite para o dia, ela é resultado de muito esforço e dedicação, porque a necessidade por itens novos e inovadores cresce avidamente entre clientes e consumidores.

Março, 2017 – Há 60 anos, o Grupo Astra vem mostrando o seu diferencial na qualidade e diversidade de seus produtos. Durante este período, a Astra lançou milhares de itens voltados à construção civil,motivo mais do que suficiente para iniciar o ano com muitas festividades. No evento Expo Revestir 2017, conhecido como a grife da construção no Brasil, a marca mostrará lançamentos que vão desde pedestais reguláveis para aplicação de porcelanato de alta resistência até painel de banho com cascata.

A Astra terá novidades para a finalização e acabamento da obra, com itens sofisticados que foram pensados pela equipe de desenvolvimento de produtos da marca, com a intenção de levar ao consumidor a sensação de bem-estar em todos os ambientes.

O estande do Grupo trará as marcas Astra, Japi e Integral, em um espaço todo aberto e integrado, para facilitar o acesso do visitante que conseguirá conhecer a originalidade do local de exposição, que traz a perfeita sinergia entre aço inox, pedras, vidro, plástico, água e tecnologia.

ALTERNATIVA PARA PORCELANATO EM ÁREAS EXTERNAS (destaque)

ASTRA
Divulgação

Astra e Portobello se uniram para apresentar o piso elevado, solução para aplicação de porcelanato de alta resistência. O porcelanato Spessoratto da Portobello, que mede 60X60cm e tem 2cm de espessura, é aplicado com juntas abertas – ou seja, sem uso de rejunte – sobre os pedestais reguláveis da Astra. Estes são feitos de plástico com estrutura de altíssima resistência mecânica, sendo usados para deixar o piso suspenso da laje, criando um vão livre que pode variar de 11 a 48 cm. Esse sistema permite total flexibilidade de layout e acesso às instalações sob o piso, inclusive da camada de impermeabilização do piso bruto, além de possibilitar o escoamento e armazenamento temporário da água da chuva – condição obrigatória em muitos edifícios e fundamental nos dias atuais.

SOFISTICAÇÃO NA JARDINAGEM

original_AMBIENTADA_FAVO_-_ESCOLHIDA
Divulgação

A Japi busca cotidianamente surpreender seus consumidores, e para a Revestir 2017 não foi diferente, a marca trouxe o vaso Favo, inspirado no favo do mel feito pela abelhas, por isso de seu formato hexagonal.  O vaso vem para consolidar a tendência da marca de lançar itens para inspirar jardins verticais, tão aclamados por sua estética inovadora, economia de espaço e benefício ao ambiente.

O item mede 35cmX30 e é modular podendo compor grandes espaços ou pequenas paredes, conforme o gosto do consumidor, paisagista ou arquiteto.

Serviço:

Expo Revestir 2017

07 a 10 de março, no Transamérica Expo Center (SP)

Terça a sexta, das 10h às 19h

Estande do Grupo Astra: 1010A

Site:www.astra-sa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *