Grupo Aço Cearense marca presença no Congresso Aço Brasil

Agosto, 2018 – O Grupo Aço Cearense esteve presente no Congresso Aço Brasil, que aconteceu na última semana, nos dias 21 e 22, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A instituição foi Representada pelo vice-presidente de operações do Grupo, Ian Corrêa e pelo diretor de sustentabilidade da SINOBRAS, Clayton Labes.

O congresso é o principal evento da cadeia do aço no Brasil, organizado pelo Instituto Aço Brasil, do qual a SINOBRAS é associada. O evento tem formato corporativo, com foco exclusivo na discussão dos rumos da indústria do aço e da economia do País feita por renomados palestrantes nacionais e internacionais. A abertura do evento teve a presença do presidente da República, Michel Temer; do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marco Jorge de Lima; e contou com a posse do novo presidente do Conselho Diretor do Instituto Aço Brasil, Sergio Leite de Andrade, CEO da Usiminas.

Segundo Ian Corrêa, a presença do Grupo Aço Cearense no congresso possibilita trocas muito positivas. “A participação no Congresso Aço Brasil sempre nos dá a oportunidade de discussão de temas relevantes como em debates sobre as tendências da economia brasileira, a situação atual e perspectivas do setor no país e no mundo, os fatores limitativos à competitividade no Brasil e a relação do consumo do aço com o crescimento econômico”, explica Ian.

Fonte: Imprensa/ Grupo Aço Cearense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *