Governador Valadares: Campanha de Doação de Água

“Envie Solidariedade em Estado Líquido. Doe Água Mineral”

Para minimizar os impactos que o município de Governador Valadares, vem enfrentando por causa do Estado de Calamidade Pública a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal encampam uma campanha de Doação de Água Mineral.

AJUDE

Com o abastecimento de água interrompido desde o último domingo, em função da tragédia ambiental nas barragens de rejeitos da Samarco em Mariana-MG, que chegaram ao leito do Rio Doce, cuja população de aproximadamente 280 mil habitantes já está sofrendo com a falta de água.

Atualmente, o abastecimento tem sido feito por 38 caminhões-pipa, devidamente identificados com adesivos no para-brisa, estão indo e vindo num raio de 100km, em cidades da região, encher os tanques, e retornam a Valadares para prioritariamente abastecer hospitais e estabelecimentos afins (laboratórios, clínicas de internação, abrigos, unidades de saúde) escolas, creches, asilos e a cadeia pública.

DOAÇÕES:

Pontos de Coleta

43º Batalhão de Polícia Militar

Rua: Francisco Caetano Pimentel, 506 Vila Isa – Telefone: 3201.0200

6º Batalhão de Polícia Militar

Rua Marechal Floriano, s/nº – Bairro de Lourdes –  Telefone: 3201.0100

Pontos de Distribuição

Dia 13 de novembro – Praça de Esportes de 8h às 18h enquanto durar o estoque. Rua: Afonso Pena, 2550 – Centro – Telefone: 3271.3881

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Governador Valadares(MG)

Site: http://www.valadares.mg.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *