Folia pelo Brasil: “Do Brasil Projetos e Eventos ” vence o edital de patrocínio do carnaval de Belo Horizonte 2018

Produtora ativou as marcas Skol, Uber e será responsável pelo fornecimento de estrutura e serviços da festa.

carnavalzinho_4-215x215
Divulgação

Fevereiro, 2018 – O Carnaval de Belo Horizonte 2018, considerado um dos melhores do Brasil, já está em preparação e a experiente produtora Do Brasil Projetos e Eventos será responsável pelo fornecimento de estruturas e serviços solicitados no edital pela Belotur. Com a proposta de R$ 3.5 milhões, ativando as marcas Skol e Uber, a Do Brasil venceu a concorrência da Prefeitura de Belo Horizonte.

Em 2017, o aporte foi de R$ 1.5 milhões, e a cidade recebeu cerca de 3 milhões de foliões, 350 blocos e 416 desfiles, shows de artistas locais e regionais nos palcos oficiais, escolas de samba e blocos caricatos. Para este ano, a expectativa da Belotur é de receber 3,6 milhões de pessoas, com 480 blocos e 550 desfiles. A produtora garante o custeio de um conjunto de serviços e estruturas necessárias ao bom funcionamento da festa.

O número de palcos oficiais para apresentação de artistas contratados pela PBH também aumenta. Estão previstos mais quatro palcos nas regionais, além dos três palcos instalados na região Centro-Sul. Melhora também a estrutura dos desfiles das escolas de samba e dos blocos caricatos, tais como banheiros, arquibancadas, som, iluminação e piso.

A Do Brasil Projetos e Eventos realiza 400 eventos anuais e executou o Carnaval de Ouro Preto durante cinco anos. Com 15 anos de mercado, a empresa trabalha com marketing promocional com foco em criar, desenvolver e produzir resultados diferenciados para empresas, marcas e pessoas. Antenada e aberta à fluidez do mundo, a empresa desenvolve projetos 360º, desde a idealização das ideias até a execução operacional com excelência.

apaetucada-fabricio-mendes-4-215x215
Divulgação

Além de produzir os eventos de importantes clientes em todo o país, a Do Brasil idealiza e executa seus próprios projetos. O verbogentileza é um deles, uma plataforma on e off-line que promove – por meio da cultura, da educação e de ações de conscientização – valores positivos na esfera da coletividade e no espaço público. Além de ações pop-up por Belo Horizonte, o projeto realiza o Festival da Gentileza anualmente.

Todo o trabalho é desenvolvido por meio de parcerias nas mais diversas áreas, como: cenografia, projetos 3D, design de produtos, agências de propaganda, digital, PR, projetos culturais de outras empresas, captação de recursos e patrocínios. Isso garante multiplicidade para as entregas e uma maior abrangência e segurança no atendimento aos clientes.

“A nossa expertise de anos na concepção e produção de eventos de todos os portes será de grande valia para a produção do Carnaval de BH. Somos uma agência mineira e acompanhamos o crescimento da festa na cidade, estamos preparados para entregar a melhor estrutura, com organização e respeito ao público”, comenta Júnia Viana, uma das diretoras da empresa.

Fonte: Doizum

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *