Famílias contempladas com apartamentos no Residencial Porto Dourado 1 visitam canteiro de obras

Outubro, 2018 – Neste sábado, 20 de outubro, a partir das 8 horas, 496 famílias contempladas com apartamentos da primeira etapa do Residencial Porto Dourado serão recebidas para um café da manhã no canteiro de obras. O empreendimento, localizado na região sudoeste de Goiânia, próximo à saída para Aragoiânia, está sendo construído por meio de parceria entre a Agência Goiana de Habitação (Agehab), com recursos do Cheque Mais Moradia, e a Caixa Econômica Federal, entidade gestora do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). As moradias atenderão a famílias da faixa 1,5 do programa federal.

Orientados pela equipe técnica da Vila Brasil Engenharia, empresa do Grupo Toctao, os futuros moradores poderão conhecer o processo construtivo e as tecnologias implantadas. Segundo o engenheiro responsável, Uekislei Gomes e Silva, o alto nível de eficiência dos trabalhos no canteiro de obras possibilitará a entrega do residencial antes da data esperada. “A previsão inicial era de entregar a obra em dezembro de 2019 e por meio do uso de novas tecnologias na construção, como a instalação de paredes de concreto – que são produzidas em formas sob medida e concretadas diretamente no local -, conseguimos antecipar a entrega em cerca de até seis meses”, informa o engenheiro.

A primeira etapa do Residencial Porto Dourado está entrando em fase de acabamento e deve ser entregue no primeiro semestre de 2019. O financiamento é feito pela Caixa, em 360 meses, com parcelas a partir de R$ 385,00, dependendo do perfil de renda familiar. No total serão 1.408 apartamentos, distribuídos em três condomínios construídos em três etapas em uma área de aproximadamente 80 mil metros quadrados. As obras da segunda etapa que começaram ainda no mês de setembro já acumulam 5% de conclusão, com previsão de término no segundo semestre de 2020. A terceira etapa, com previsão de início para o primeiro semestre do ano que vem, terão as inscrições para participação no programa da Agehab abertas no mês que vem.

Pré-inscrição

Localizado na região Sudoeste de Goiânia, saída para Aragoiânia, próximo ao Shopping Portal Sul, no Bairro Porto Dourado, o Residencial Porto Dourado contará com infraestrutura completa de convivência social e lazer: estação de ginástica, piscinas adulto e infantil, sauna, brinquedoteca, salão de festas, playground, churrasqueira e campo gramado. Os apartamentos possuem 46,28 m², divididos em dois quartos, banheiro, sala de estar e de jantar conjugadas, área de serviço e uma vaga no estacionamento.

Durante o café da manhã, o canteiro de obras também estará aberto a convidados interessados em conhecer o empreendimento e se inscrever ao sorteio das unidades pela Agehab. A pré-inscrição para unidades ainda disponíveis na segunda etapa poderá ser realizada no próprio local.

Fonte: Imprensa/Vila Brasil Engenharia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *