Empresa Chinesa lança novo modelo de retro escavadeira eficiente e moderna para o mercado da construção

OK retroescavadeira-xcmg-xt870-4x4
Retroescavadeira XT 870 Br. Créditos: Terraplanagem.net

Abril, 2017 – Com reconhecimento mundial, a XCMG (Xuzhou Construction Machinery Group), empresa líder de vendas na China para o setor da construção civil – infraestrutura apresenta ao mercado brasileiro, a retroescavadeira XT 870 Br. O modelo é totalmente adaptado ao mercado nacional, traz economia, segurança e inovação para os clientes. O baixo consumo de combustível, a manutenção e peças de reposição disponível com rapidez, para entrega em qualquer lugar do país, são destaques do custo benefício da nova máquina.

Para Deivison Garcia (Executivo de Vendas da companhia), a XCMG fabricante de caminhões guindastes, rolo compactador, retro escavadeiras entre outros equipamentos para construção civil estar junto ao cliente brasileiro reforça a presença da empresa no país.

“Estamos instalados numa área de mais de um milhão de M2, na cidade de Pouso Alegre-MG, desde 2014, que fica entre o Rio e São Paulo, na região sudeste, importante centro econômico do Brasil. Por essa localização privilegiada conseguimos atender muito bem nossos clientes por todo Brasil. Hoje nossas máquinas e equipamentos são montadas aqui no Brasil. Entre nossos principais produtos destacamos: guindastes, rolo compactador e as retro escavadeiras”.   

CHINA LAAD 2017 013 XCMG
Deivison Garcia(esq), Executivo de Vendas da XCMG e Odilon Piassa(dir), Marketing da XCMG. Créditos: JCC

A XCMG para quem não sabe teve sua história iniciada na indústria militar chinesa, nos anos 40, durante a segunda guerra mundial. Nesta época, começou fabricar máquinas para o governo da China e de lá, para cá, ou seja: 73 depois, a empresa conquistou todos os continentes com seus produtos tanto na área militar quanto no setor comercial – Ásia, África, Europa e América.

Sobre o momento econômico brasileiro, o executivo afirma que o ano de 2016 foi desafiador.

“Tivemos para todos os setores produtivos o  ano de 2016, um momento desafiador. Entretanto, para nossa empresa, em especial, o setor de guindaste – linha amarela-, tivemos um crescimento de 70% de markt share. Em 2017,para nós, já começou muito diferente, muito bom. Os clientes estão solicitando cotação, que é um termômetro para nós. Se comparado ao mesmo período do ano passado, estamos com um volume de vendas 4 vezes maior”, acrescenta Garcia.

A expectativa da empresa em relação ao novo produto é enorme. Odilon Piassa, marketing da empresa, comenta sobre a XT 870 Br: “ A retroescavadeira XT 870 Br vem para cobrir uma parte do mercado brasileiro, além disso, a máquina tem uma maior rotatividade, uma qualidade e um custo benefício excelente para os clientes. A XT 870 Br é 100% financiada pelo sistema FINAME”.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *