Dicas de decoração: Ateliê é semelhante a casa de verdade para inspirar clientes

Maio, 2018 – Depois de tocar a campainha você esquece que está entrando de fato numa loja. Composto de móveis sofisticados e confortáveis, o Ateliê Petrópolis, localizado em São Bernardo do Campo, foi estruturado e pensado para deixar o cliente – seja arquiteto ou cliente final – literalmente em casa.

Ateliê é semelhante a casa de verdade para inspirar clientes. Divulgação

No mercado há 13 anos, a distribuição da loja traz diversos tipos de ambiente com o intuito de mostrar a diversidade de produtos, abrangendo e agradando todos os gostos – desde o mais moderno para o mais clássico -.

São cadeiras, sofás, poltronas, bancos, banquetas, mesas, móveis para escritório e ambiente externo, pensados e montados de forma que o cliente tenha a experiência visual e compreenda como ficará o resultado final do seu lar. É assim que ele entende que o sonho da casa de revista pode ser realizado!

O atendimento é exclusivo, com pessoas experientes na área, preparadas para dar todo o suporte que for necessário. O preço justo, unido ao atendimento diferenciado, e a atenção na pós venda é o que torna a loja diferente e singular.

Um espaço aconchegante e bonito, que oferece inspiração e tem o prazer de realizar o que o cliente idealizou.

Acesse o site em www.ateliepetropolis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *