Contratações regulamentadas na Construção Civil

Circuito de Negócios irá facilitar oferecimento de produtos e serviços

Rio, Novembro, 2017 – Em tempos de compliance, o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio) está atento à qualidade das contratações que acontecem na área e, em mais um esforço nesta linha de segurança jurídica contratual, promoverá o 1º Circuito de Negócios da Indústria da Construção, em parceria com a MRV Engenharia e o Sebrae, nos dias 05 e 06 de dezembro.

Com essa rodada de negócios, empresários do setor de construção terão a oportunidade de oferecer produtos e serviços para a construtora MRV. Poderão participar empresas das áreas de sondagem, topografia, terraplanagem, pavimentação, drenagem e esgoto, infraestrutura de redes de água, execução de telhados, sistemas de placas fotovoltaicas, esquadrias, incêndio e gás, tratamento de esgoto, serralheria, paisagismo, alimentação, telefonia e interfonia, sinalização viária, segurança e vigilância, locação de equipamentos e obras civis em geral. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (28.11), por meio do site do Seconci-Rio ou no link:  goo.gl/dZf9oq

Todas as empresas inscritas passarão por uma análise documental, quando serão identificadas as que estão elegíveis para participar das negociações. A partir daí, aquelas que estiverem em dia com suas obrigações legais, participarão de uma jornada de capacitação obrigatória, promovida pelo Sebrae, que irá preparar os empresários para a rodada de negócios, com treinamentos em gestão financeira e planejamento, além de controle de produção. A ideia é proporciona melhor entendimento de toda dinâmica do evento empresarial.

O 1º Circuito de Negócios é uma iniciativa do Seconci-Rio, com a MRV, objetivando gerar oportunidades de contratações que estejam dentro dos trâmites exigidos pelas normas legais e regulamentares.

Para mais informações acesse em http://seconci-rio.com.br/wp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *