Construtoras investem em ambientes decorados mais próximos da realidade

Decorados simulam os imóveis exatamente como na planta e investem em tecnologia

Os apartamentos decorados são uma das principais ferramentas das construtoras para conquistar os clientes. Eles acabam se tornando verdadeiros cartões de visita, uma vez que possibilitam aos compradores conhecer de perto a qualidade do investimento. Entretanto, é recorrente a reclamação de consumidores ao pegar a chave do imóvel e perceber que o local construído é bem menor do que o visto no decorado.

LAGUNA II
Divulgação

Para garantir que a experiência do decorado seja absolutamente verdadeira, empresas como a Construtora e Incorporadora Laguna investem cada vez mais em ambientes que reproduzam exatamente as características da planta. Na montagem de seus estandes, a Laguna faz parceria com arquitetos renomados nacionalmente e com empresas de decoração que fornecem os projetos e materiais para a composição dos ambientes. A diferença, além do investimento na riqueza de detalhes, é a concepção dos projetos. Segundo Ana Paula Mello, coordenadora de desenvolvimento imobiliário da Laguna, a concepção do projeto arquitetônico dos apartamentos é sempre inovadora e exclusiva. “Nós prezamos por ambientes diferenciados, exclusivos e espaçosos, com ampla iluminação natural, conforto e tecnologia. Trabalhamos com os melhores profissionais e arquitetos do mercado e sempre tentamos fazer novas parcerias para que cada projeto seja único”, explica.

LAGUNA V
Divulgação

Uma das maiores reclamações dos clientes é de que, nos decorados, algumas portas não são instaladas. “A Laguna tem uma preocupação em demostrar ao cliente todas as qualidades do empreendimento. Dessa forma, é feita a instalação das portas com isolamento termoacústico, demonstração de infraestruturas, como aspiração central, aquecimento de piso, motorização de persianas, automação, entre outros. Além disso, todas as dimensões dos ambientes, acabamentos, e esquadrias seguem criteriosamente o padrão que será entregue. Nós entendemos que a reprodução do apartamento original deve ser a mais precisa possível, encantando e afirmando ao cliente o comprometimento com a melhor entrega e dentro da sua expectativa”, explica Mello.

 Tecnologia

Além da riqueza dos detalhes nos apartamentos, a Laguna se sobressai ao utilizar a tecnologia, como um simulador de realidade virtual. “Além de uma projeção de como ficaria o prédio, nós utilizamos drones para mostrar a vista dos apartamentos em diversos cômodos. Para isso, produzimos vídeos trimestrais mostrando o andamento de toda obra”, finaliza Mello.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna completa em 2016 vinte anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba, e tem o primeiro residencial do Brasil a ter a pré-certificação LEED Gold, o LLUM BATEL.

Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *