Case IH inaugura nova concessionária e amplia sua presença no Rio Grande do Sul

Localizada em Alegrete, nova casa oferece serviços e soluções em vendas e pós-venda

Novembro, 2017 – A Case IH reforça sua rede de concessionários no Sul do país com a inauguração da Agroser. Localizada na cidade de Alegrete, importante região agrícola do Brasil, a nova loja levará ao empresário rural produtos e serviços oferecidos pela marca. O evento será na quinta-feira, dia 23, às 20h.

Presença da Case IH deve fortalecer a agricultura local. Divulgação

Com a nova loja a Case IH somará 22 concessionárias no Rio Grande do Sul. “A Agroser conhece a região muito bem e, principalmente, a potência do produtor rural. Esses fatores, atrelados à vasta gama de produtos com alto nível de tecnologia embarcada, farão da nova filial um grande sucesso”, afirma Rhayner Pereira, especialista em Desenvolvimento de Concessionárias Case IH.

O cliente terá acesso também aos mais novos serviços da área de Pós-venda da marca como o SystemGard, um tipo de “exame” dos fluidos das máquinas; o Pacote de Diagnóstico Completo, que engloba diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. E o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

AGROSER Case IH

Rua Alcides Barboza da Fontoura, 109 – Alegrete-RS

 Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *