Casashow anuncia ofertas e ações exclusivas no mês de aniversário da rede

Julho, 2018 – A Casa Show, uma das maiores lojas do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, como porcelanato e revestimento, pintura, metais, louças e iluminação, acaba de anunciar uma ação especial para o mês de agosto.

Em comemoração ao seu aniversário de 33 anos, a empresa vai promover o “Aniversário de

Vantagens” em todo o Brasil. Além de novas ofertas e vantagens especiais durante todos os dias do mês, os clientes terão também uma vantagem imperdível na forma de pagamento nas compras realizadas exclusivamente nas lojas físicas da rede: as compras poderão ser feitas em até 24 vezes sem entrada e sem juros, no cartão Casa Show.

Uma das ações comemorativas será a promoção “Comprou, Ganhou”: na compra de um produto selecionado, o cliente leva um brinde especial. A rede anunciou também a promoção “Cobrimos Qualquer Oferta”. Todas as lojas Casa Show irão cobrir qualquer oferta orçada ou anunciada por lojas físicas do mesmo município. A promoção será válida também no e-commerce, exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela CasaShow.com.br

A Casa Show faz parte do grupo BR Home Centers, holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show. Juntas, elas somam um total de 26 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em matérias de acabamento. A sede administrativa da companhia está situada em Aparecida de Goiânia (GO).

Fonte: imprensa/Casa Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *