Blumenau é uma das 31 cidades do país que promove o Dia Nacional da Construção Social

Evento gratuito é voltado para a promoção da saúde dos trabalhadores da construção civil e familiares        

Dia Nacional da Construção Social – Foto Edson Pelence

Julho, 2017 – Um dia dedicado para a integração, valorização e promoção da saúde dos trabalhadores da construção civil em todo o país. Essa é a proposta do Dia Nacional da Construção Social, que este ano será realizado no dia 19 de agosto (sábado) em 31 cidades de todo o Brasil. Em Santa Catarina, além de Blumenau, as cidades de Brusque e Joinville também terão atividades gratuitas para os trabalhadores e seus familiares.

Os serviços de saúde e beleza, atividades recreativas, esportivas e sorteios de brindes serão oferecidos das 14h às 17h30min, no Complexo Esportivo do Sesi. Haverá ainda show de mágica, cabine fotográfica, corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem, simulação de prática e pilotagem de moto e alimentação gratuita.

O evento está em sua 9ª edição e nacionalmente é organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em Blumenau, é promovido pelo  Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Blumenau (Siticom). Para participar, os trabalhadores devem fazer a sua inscrição até o dia 11 de agosto na empresa que trabalham ou no Siticom, que está localizado na Rua Professor Luís Schwartz, 81, no Bairro Velha, em Blumenau. As vagas são limitadas.

Fonte: Imprensa/ Sinduscon – Blumenau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *