AP Ponto entrega o condomínio Ponto Orquídea aos moradores em Betim

Imóveis 

ponto-orquidea-credito-agencia-bendita-ii
Créditos: Agência Bendita

Belo Horizonte, novembro, 2016A construtora AP Ponto entregará no dia 26 de novembro, mais um empreendimento concluído antecipadamente aos moradores. O Ponto Orquídea faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está situado no bairro Vargem das Flores. O empreendimento possui onze blocos com 183 apartamentos de um ou dois quartos. O condomínio também oferece apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Os moradores poderão contar ainda com uma área de lazer completa, com salão de festas, playground, quadra, espaço fitness, gazebo, redário e espaço gourmet com churrasqueira.

Aproveitando a retomada no crescimento do setor imobiliário em Betim, construtora AP Ponto lançou mais um empreendimento na cidade. O Ponto Arvoredo faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está situado no bairro Sítios da Baviera, próximo à Avenida Ednéia Matos Lazaroti e da Rua Nossa Senhora das Graças, o local conta com fácil acesso a escolas, hospital, shopping e área comercial da região.

ponto-orquidea-credito-agencia-bendita_1-ii
Créditos: Agência Bendita

O empreendimento possui 312 unidades de apartamentos de dois quartos, divididos em 20 blocos, com opções para pessoas com necessidades especiais, e uma área de lazer completa com playground, espaço fitness, piscina, quadra, salão de festas, espaço zen coberto, redário, gazebo, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, principalmente em empreendimentos do padrão “Minha Casa, Minha Vida”, e a missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa possui o compromisso de entregar o combinado ao cliente, dentro do prazo e com condições que facilitem a conquista da casa própria. Em 2013 a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está, presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Uberlândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *