Amanco Novafort amplia sua linha e traz inovação

Linha, já consolidada, ganha mais quatro modelos em nova categoria, totalizando agora 10 opções

A Amanco, marca comercial da Mexichem (www.mexichem.com.br), grupo líder mundial em tubos e conexões, completa sua linha Novafort com quatro soluções de grandes diâmetros: 500, 630, 800 e 1000 milímetros. Os tubos são indicados para integrar sistemas coletores de esgoto e para drenagem de águas pluviais.

A linha Novafort foi lançada em 2008, como a primeira solução completa de tubos corrugados de PVC, com conexões intercambiáveis com tubos de parede lisa. Os modelos em 150, 200, 250, 300, 350 e 400 milímetros são sinônimo de qualidade e segurança e já bastante consolidados no mercado de infraestrutura.

Os tubos Novafort possuem dupla parede, sendo a interna lisa e a externa corrugada. Devido à moderna tecnologia de produção, contam com elevada classe de rigidez. Os produtos têm ainda sistema de vedação do tipo junta elástica, com anel externo na ponta do tubo, garantindo a estanqueidade.

Outra vantagem é a leveza, que torna mais fácil seu transporte e instalação. Como são fabricados em PVC, possuem elevada qualidade, o que diminui consideravelmente o custo de manutenção. Os tubos são resistentes ao gás sulfídrico, que deteriora as opções em concreto. Quando for necessário fazer algum ajuste, o material pode ser cortado em qualquer parte do corpo e seguir com a montagem sem a necessidade de utilização de uma peça adicional, como por exemplo uma luva.

“As enchentes ocasionam impactos estruturais nas cidades e o País tem realizado um volume grande de obras de interligação de rodovias. Esse cenário é bastante favorável para o mercado de drenagem. O fato de menos de 50% das residências ter um sistema adequado de tratamento de esgoto também contribuiu para a ampliação da linha Amanco Novafort”, afirma Fabiana Castro, gerente de Produtos e Inovação da Mexichem Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amanco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *