Alliance prepara nova campanha para imóveis prontos

Vantagem vai beneficiar quem já está procurando um imóvel para comprar

alliance-renegade

João Pessoa, Julho, 2016 – Para iniciar o segundo semestre com boas novidades, a Alliance está lançando uma nova campanha que vai favorecer muito os clientes que estão planejando comprar um imóvel. Devido ao grande sucesso alcançado com o “Alliance Facilita”, que ofereceu benefícios e facilidade durante o verão na compra de apartamentos prontos para morar, a construtora traz, dessa vez, um presente e tanto para esses compradores.

A partir do dia 05 de julho, por tempo limitado, a Alliance irá premiar todos que adquirirem um empreendimento pronto da construtora com um dos carros mais desejados do momento, o Jeep Renegade. A promoção, em parceria com a concessionária da Jeep em João Pessoa, não é um concurso nem sorteio. Todos os compradores têm direito ao carro 0km na garagem.

“Como nós sempre estamos buscando oferecer, através dos nossos empreendimentos, diferenciais e grandes atrativos para os nossos clientes, também fazemos isso por meio de campanhas criativas e que chamem a atenção dos consumidores. Com a atual campanha, as pessoas que já estiverem planejando a compra só têm a ganhar. Além de um apartamento Alliance novo, pronto pra morar, um carro 0 km na garagem também é um fator de forte estímulo para a compra e pode acelerar a decisão de outros clientes que pretendiam  comprar posteriormente ”, explica a gerente de marketing da Alliance, Klaudia Sabino.

Para divulgação da campanha, estão sendo trabalhados diversos materiais publicitários, com o mote “Só um Alliance vem com um Jeep Renegade na garagem”. A campanha já teve uma ação surpresa – o test drive duplo, com casais pela cidade, onde eles conhecem o carro e um imóvel da construtora; filmes para TV e para a internet, spot para rádio de 30 segundos; anúncios, newsletters e outdoors. Além disso, haverá peças de comunicação na concessionária e um display do carro acima do prédio do showroom da construtora.

Link da ação: https://youtu.be/-054WTb4Fx0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *